terça-feira, 30 de junho de 2009

Músicas e Videos

Estou com vontade de postar alguma coisa aqui no blog, mas não tenho nenhuma notícia nova, por isso estou querendo postar algumas coisas que eu gosto, tipo algumas músicas, uns vídeos, filmes, etc...

Pra começar, vou falar de algumas músicas (e bandas) que eu gosto. Desde quando eu era pequeno, minha mãe ficava me falando que rock era ruim, e mesmo sem eu nunca ter ouvido, eu acreditava, já que ela é minha mãe.
Um dia (esse dia já deve ter sido há uns 5 ou 6 anos atrás, quando eu ganhei o PC), eu estava mechendo na "net" e já tinha ouvido falarem muito dos Beatles, mas nunca tinha ouvido uma música deles.
Pois bem, resolvi caçar pra ouvir (na época não sabia nem o que era download hehe). A primeira música que ouvi deles eu não lembro, mas AS PRIMEIRAS foram Hey Jude, Yellow Submarine e Help!.
Não deu outra, de cara já gostei, e continuei ouvindo outras músicas deles, aí um dia resolvi procurar outras bandas, e foi aí que eu encontrei Aerosmith, Guns N' Roses (sim, Sweet Child O' Mine hehe), Deep Purple (sim também, Smoke On The Water), e desde então não parei mais.

Bom, agora pra resumir, vou colocar já algumas músicas que eu ouço e gosto (não está em ordem de "gostar mais", mas sim das que eu vou me lembrando):

1) Smoke On The Water - Deep Purple
2) Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses
3) Highway To Hell - AC/DC
4) Rock And Roll All Nite - KISS
5) Welcome To The Jungle - Guns N' Roses
6) Crazy Train - Ozzy
7) Paranoid - Black Sabbath
8) Iron Man - Black Sabbath
9) One - Metallica
10) Immigrant Song - Led Zeppelin
11) Kashmir - Led Zeppelin
12) Rock And Roll - Led Zeppelin
13) Dyer Maker - Led Zeppelin
14) Riders On The Storm - The Doors
15) Light My Fire - The Doors
16) People Are Strange - The Doors (depois que conheci essa minha vida mudou hehe)

E tem também umas bandas mais "novas" que eu gostei bastante depois que ouvi, como por exemplo BoA Kwon (J-Pop), Pain, The Trax, Black Tide, The Strokes, Hysterica, e outras.

Clipes que eu realmente acho interessantes e legais são esses;

















Termina aqui mais um post meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário