quinta-feira, 25 de junho de 2009

.....

Não tinha nada pra fazer então resolvi ir ver no orkut umas comunidades minhas, e nem sei como acabei entrando no perfil de uma amiga (em termos, porquê amigos de verdade que eu tenho são 2 ou 3).
Estava lá mechendo nas comunidades dela, e me deparei com uma que eu já havia visto a muito tempo atrás. O nome é "Os bonsucessenses são gatos". Ok, até ainda ainda passa, já que praticamente quase todo mundo no orkut tem comunidades do gênero "tal fulano é gato", "os(as) mais gatos(as) do orkut", esse tipo de idiotice.
Bem, não é a primeira vez que vejo algum conhecido (mais especificamente da minha turma) como capa da comunidade, mas eu convivo com eles já faz muitos anos, desde o jardim até agora (estamos no segundo ano, ainda bem que agora só falta um), e não sei se o problema está comigo ou se é realmente com eles.
Sempre os vejo cheios de "amigos" perto, sempre rindo, dando gargalhadas, esse tipo de coisa, mas eu odeio boa parte deles.
O porque? Simples, eles tratam as pessoas como lixo quando elas não se enquadram dentro de seu grupinho. Eu sou uma dessas pessoas. O que mais dá raiva é sempre ver eles cheio de amigos, e outra coisa que também não suporto é quando um deles me vem pedir ajuda em alguma coisa relacionada a computadores (já que é uma coisa que eu entendo).
Mas bem, voltando ao assunto que eu ia falar, eu não consigo entender como que umas pessoas dessas são escolhidas como "mais bonitas". Porque a beleza tem que ser medida pelo que a pessoa aparenta ser, e não pelo o que ela realmente é? Talvez eu esteja falando isso só porque não sou bonito, ou porque odeio eles, e bem, em termos, é verdade. Só fico esperando uma resposta, ou pelo menos uma teoria, de como seriam as pessoas, se todas fossem tratadas pelo que realmente são. Isso eu já vi há algum tempo num episódio do Chaves, quando eles entram na casa da Bruxa do 71, e no final o Chaves fala que eles aprenderam que as pessoas não devem ser julgadas pelo que parecem ser, e sim pelo que elas são.

Pra finalizar o post, eu pergunto: o que se passa nas cabeças das pessoas, pra pré-julgarem outras só pelo que aparentam ser, e mais, o que faz essas mesmas pessoas acharem essas pessoas consideradas "bonitas" legais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário