quarta-feira, 17 de junho de 2009

Apresentações...???
























Bem, talvez eu deveria fazer uma apresentação de quem eu sou, o que eu faço, quais são meus objetivos, mas se eu fizesse isso (ou não), eu perguntaria: isso vai mudar sua vida em alguma coisa? Creio que não, então, se você é uma dessas pessoas que adora ficar sabendo da vida dos outros, falar sobre pessoas e não fatos ou discussões que levam a algum lugar, sugiro que pare por aqui mesmo e feche a página.

MAS, se você for uma das pessoas (que são realmente poucas) que se interessam em coisas foras do normal, pode continuar lendo, porque mesmo que não goste do conteúdo, não vai ficar com raiva, pois não estará lendo nada que fofocas...

AVISO também, que aqui neste blog eu postarei histórias, possivelmente não reais, mas que eu realmente acho muito melhor que "poeminhas românticos", que só servem pra emos chorarem (afinal, porque essa raça existe????).

Um comentário: