quarta-feira, 1 de julho de 2009

De volta ao normal


Bem, eu já devia ter percebido antes que essa minha maré de boa sorte só podia ser temporária.
Pra começar do início, eu já estava tendo boa sorte por aproximadamente 1 mês, antes disso eu era o conhecido cara "fechado". Tudo dava errado, e quando eu digo tudo, é tudo mesmo.
Nos 2 primeiros dias de boa sorte que tive eu nem acreditei direito, porque isso nunca havia me acontecido. Ganhei dinheiro, tirei nota boa em uma prova de matemática, no geral coisas boas aconteceram em minha vida, e em um dos poucos momentos eu pude realmente ficar feliz.
Acontece que já deve fazer umas 2 semanas (ou 3) que ela me deixou só, ou melhor, deixou-me com sua irmã, a má sorte. Já estava até me acostumando novamente à velha rotina, mas hoje foi de mais...
Havia comprado uma mochila, e quando cheguei em casa pra pegar o dinheiro (havia +ou- 65 reais antes), eu fiquei quase que em estado de choque. Do nada, sem eu ter nem encostado no dinheiro, sumiram aproximadamente 20 reais. Eu que sou muito materialista quase chorei, a sorte é que com a desgraça eu já estou acostumado.

Mas diz ai, quantas pessoas conseguem perder 20 reais em casa sem ter gasto o dinheiro, e isso em menos de 2 semanas???
São em horas como essas que eu sinceramente penso, que se há alguém lá em cima olhando pra nós, esse alguém se esqueceu de mim e foi dar importância pra outra pessoa, ou simplesmente faz isso pra ver se eu me arrebentar todo...

Pra já ir finalizando o post eu vou dizer o que aconteceu hoje, além de eu ter perdido o dinheiro.
Na escola, como sempre, não suportei o povo da minha turma, sem falar que o bando de animal que estuda lá comigo, quase fez a gente sair mais tarde, já que um professor havia faltado e a gente ia ter o horário adiantado. A orientadora foi pra nossa turma, e por causa do "bom comportamento" deles, quase a gente fica mais...
A parte boa do dia: na escola também, no intervalo mais especificamente, uma menina que eu acho muito atraente veio conversar comigo (acho ela atraente porque ela é estrábica e usa óculos, e não sei porque, isso me atrai profundamente, e quando usa aparelho nos dentes, mais ainda); comprei uma mochila pro meu note; depois, à tarde, vi uma outra garota que alguns consideram "feia", mas que eu realmente também acho bonita.

Esse foi meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário