domingo, 12 de julho de 2009

Black Night.....

Não sei direito o que eu estou sentindo, até porque nunca senti essa mistura de sentimentos antes. É uma mistura de raiva, de sofrimento, alegria, "esperança", e alguns outros que eu nem sei definir direito. É ao mesmo tempo gostoso e ruim, e não, eu NÃO BEBI NEM ME DROGUEI.

Hoje eu pensei que o dia seria melhor, mas não, por vários motivos não foi. Não sei se já disse isso alguma vez, mas depois de desejar por muito tempo, eu finalmente já não consigo sentir emoções em relação a outra pessoa. E posso dizer isso porque, pela primeira vez na minha vida, eu não consigo, nem ao menos definir "amor", "paixão", ou qualquer outro sentimento que se possa sentir em relação a outras pessoas.

Realmente, eu sempre desejei isso, e vejo que isso é bom quando se quer ser mais racional (e até mesmo, como os outros dizem, ser CHATO), mas também ao mesmo tempo em que me sinto realizado, me sinto incompleto.

Não vejo problema nenhum nisso.

Mas voltemos agora à ideia principal do post.
Como toda pessoa "normal", eu havia planejado algumas coisas pra hoje, e pra não haver nenhum tipo de problema, pensei logo em duas coisas, pra caso uma não dasse muito certo. Como já era de se esperar de uma pessoa "fechada" como eu, uma terceira maneira de tudo dar errado surgiu, e foi realmente isso que aconteceu.

E como já disse o sábio Morrison... "This is the END"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário